segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Olá pessoal, Final de semana passada eu e o Rapha reservamos para nos desligarmos das coisas que nos prendem para Adorar e ouvir a Deus. Diante de tantas coisas pra fazer, já estava mais que na hora de desconectar um pouco das tarefas. Algo novo mexeu comigo durante essa semana. Pois pedia os sinais para determinado propósito com Deus e cheguei a uma conclusão. Como adorar a Deus para que Ele se agrade? Na verdade há uma diferença entre adorar por informação e adorar por revelação. Declarar quem é o Senhor por informação é a coisa mais fácil que tem, pois a Palavra de Deus nos da qualquer informação sobre Ele, mas, adorar a Deus por revelação é algo muito mais profundo. Em momentos na Adoração eu busquei ao Senhor com minhas forças, busquei palavras a onde não tinha para agradá-lo, ate que chegou o momento que comecei a adorar por meio de revelação vindo da parte de Deus. Interessante ressaltar que a atmosfera do local mudou radicalmente. Em meu lado direito eu ouvia uma junção de Soprano, Contralto, Tenor, Barítono e Baixo em fim, as vozes estavam perfeitas, quando eu olhei para meu lado direito não havia ninguém, somente os adoradores de olhos fechados. Nisso eu continuei a adorá-lo com todo meu coração, como não se bastasse ao meu lado esquerdo tinha um coral de vozes que estavam em perfeita sintonia, ao abrir meus olhos olhei bem rapidinho e não vi ninguém a menos adoradores do congresso. Essas coisas o Pai nos deixa permitir, não para achar legal um coral de anjos ao lado direito e esquerdo, cantando a mesma canção que a sua, e sim, porque o Senhor estava sendo entronizado naquele local. Sua presença estava ali, seu Trono estava mudando de posição para aquele local. Adorar por Revelação é chamar o Reino de Deus para terra. Quando penso nisso vejo que muitos irmãos querem ir para o céu, porem o que precisa arder não é ir para o céu, e sim trazer o Reino para terra. A bíblia é clara quando diz: “...o Senhor é entronizado em meio louvores do seu povo...” O Reino de Deus só vai ser entronizado quando adorarmos, se não adorarmos Ele não será entronizado. Minha oração nessa hora é para que o Pai revele quem Ele é para você. Ao adorar peça a revelação do Espírito para agradá-lo e claro tenha fé pois, as escrituras afirma “Todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á” (Mt 7:8). Apenas peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário