terça-feira, 25 de agosto de 2009

Moenda

Gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo durante esta semana.

O Senhor nos propõe determinadas provas que nem sempre saímos com vitória. Durante essa semana os dias pareciam não ter mais fim, parece que o exército do inimigo se levantou para tirar-nos a paz. Interessante notar que o nosso inimigo vem com algumas armas que parecem invencíveis, ele usa pessoas que mais amamos para nos afrontar, trazendo discórdia, insultos e muita das vezes mágoas.

Confesso que foi difícil caminhar, pois em algumas circunstâncias esquecemos que “... a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra principados e potestades.” (Ef.6.12a). Quando tomei a consciência relembrando deste versículo, pude olhar não mais com os olhos humanos e sim espirituais.

Momentos como esse tem se repetido muitas e muitas vezes. Fico irritada e nervosa sem saber como agir, sempre me pego pedindo para que o Pai me ajude a sair vitoriosa dessas provas, porque não é nada fácil em meio às tribulações olhar para os céus e pedir ajuda, pois sempre colocamos as nossas mãos em primeiro e mais que voz de Deus.

Numa conversa com meu noivo, tive o privilégio de compartilhar as batalhas que tenho passado. Sem esperar, ele comenta algo, onde não era contrário da minha situação. Tivemos que conversar um pouco mais do que costume pelo telefone, até que chegou ao ponto que Deus falou-nos através de sua boca que estávamos “Passando pela Moenda”. A azeitona é passada pela moenda até ser gerado o azeite, esse mesmo azeite é passado quantas vezes forem necessárias para que haja o azeite puríssimo e fino. O meu espírito disse: Glórias a Deus!

Naquele momento se passou como um vídeo de toda trajetória da minha vida, palavras, promessas, visões e sonhos. Foi quando me posicionei para pedir Sua Santificação, pois já estava bem na hora de receber novamente! Essa era a chave para toda batalha. Na verdade é preciso passar por isso, pois assim como eu, você também precise passar pela batalha. Não fuja da batalha, fuja para batalha!

Eu fecho esse pequeno trecho com uma pequena frase onde aprendi no Fogo e Gloria “Sem sacrifício não há fogo, sem fogo não há glória e sem glória não há transformação! Sem luta não há vitória!”

Que Deus te abençoe.