sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cuidado de Deus

O cuidado e proteção dos pais com seus baby-pinguins.


Olá pessoal,



Ultimamente tenho ficado em casa, colocando curriculum para as empresas e estudando para a prova do dia 21/03, espero que tudo dê certo. Mesmo sendo ao contrário do que eu desejo, ficarei esperando anciosamente por Deus.

Acredito que Deus sempre tem o melhor para nós. As vezes fico preocupada com coisas muito pequenas, tais como alimento, casa, vestuário entre outros. Sempre bate aquela preocupação, não é verdade? Logo vem em minha mente Mateus 6;25-34 onde me chama atenção nos versos 31 e 32 que diz:

" Portanto, não vos inquieteis dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?
Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas;"
 
E acrescentando no verso 34 que diz:
"Portanto, não nos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal."

Sabe, a palavra de Deus é muito rica e cheia de detalhes. Palavras como essas liberam uma certeza dentro de nós. Penso, como somos pequenos, mesquinhos e orgulhosos! Temos uma leve desconfiança em Deus quando se fala em viver pela fé ou até mesmo esperar em Deus! Sempre damos o nosso "jeitinho" para conseguir o que queremos.
 
Peço ao Senhor que coloque em meu coração, a mesma certeza que Jesus tinha com o Pai aqui na terra. Enquando Jesus fazia sua vontade se empenhando  anunciando sua palavra e mostrando ao mundo que há salvação, de fato, Ele não pensava que vestuário iria usar ou até mesmo o que comeria durando o dia. O Pai preparava tudo para seu Filho!
   
Realmente, nós que somos carne não conseguimos confiar plenamente no Senhor, mas te digo algo: Jesus se tornou carne para hoje termos o entendimento, isso quer dizer que tudo é possivel, até confiar PLENAMENTE!


Artigo Produzido: Midian Feitosa - madrugada de 28 de fevereiro sem sono... rs Aba :D